Guilherme é o oitavo eliminado do ‘No Limite 5’

0

Na noite desta terça-feira (29), um novo episódio do “No Limite 2021” foi ao ar. Continuavam na disputa Carol, Jéssica, Kaysar e André na Equipe Calango e Elana, Paula, Guilherme, Zulu e Viegas na Equipe Carcará.




A prova do privilégio da semana foi patrocinada pelo Hoteis.com. A vitória dava direito a um espaço montado pela empresa, com camas de hotel e lençóis para relaxar e muita comida especial. Após várias derrotas consecutivas, a Equipe Calango venceu e teve direito às regalias.

Leia também: Qual o valor do prêmio para o vencedor da edição de 2021?

Na prova da imunidade, além das comidas, a equipe vencedora ganharia 1000 moedas para gastar em um spa. Novamente, a Equipe Calango venceu a prova. Na fase final, em que era necessário abrir um baú, Elana tentou por muito tempo mas não conseguiu. Ela afirmou que entortou a chave. Já Jéssica conseguiu abrir o baú rapidamente e montar um quebra-cabeça, que era a última etapa da prova. Por isso, a votação para escolher quem seria eliminado do “No Limite 5” aconteceu entre a Equipe Carcará, depois de uma série de eliminações da outra equipe.

No portal, os membros da Equipe Carcará deram os seus votos. Zulu e Guilherme votaram em Elana. Paula, Elana e Viegas votaram em Guilherme.

Gui Napolitano foi eliminado do “No Limite 5”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.