Deborah e Bruno x Nina e Filipe x Renata e Leandro: Quem você quer que continue no Power Couple 5?

0

Nesta quarta-feira (30), uma nova DR foi formada no Power Couple Brasil. Além disso, o programa mostrou atividade entre os casais, que teve votação popular. O público votou em quais casais achavam que havia sabonetado e quais casais haviam se posicionado durante a atividade.




O casal com maior porcentagem na opção de ter sabonetado não poderia participar da próxima festa. E o casal com maior porcentagem na opção de ter se posicionado ganharia um jantar com direito a um casal convidado. Veja abaixo a porcentagem que cada casal recebeu.

  • Dany e Fábio receberam 87,98% dos votos na opção “sabonetaram” e não participam da próxima festa;
  • Geórgia e Thiago receberam 81,88% dos votos na opção “sabonetaram”;
  • Nina e Filipe receberam 73,18% dos votos na opção “sabonetaram”;
  • Renata e Leandro receberam 69,85% dos votos na opção “sabonetaram”;
  • Deborah e Bruno receberam 52,94% dos votos na opção “sabonetaram”;
  • Li Martins e JP receberam 52,11% dos votos na opção “se posicionaram”;
  • Mari e Matheus receberam 73,51% dos votos na opção “se posicionaram” e ganharam direito a um jantar com direito a um casal convidado.

Nina e Filipe desistiram da Prova dos Casais e, por isso, foram o primeiro casal a ir à DR. O resultado da prova ficou entre os casais Deborah e Bruno e Geórgia e Thiago. A diferença de execução da prova entre os dois casais foi de 14 segundos. Com 1 minuto e 26 segundos, os vencedores da prova foram Geórgia e Thiago, que viraram o Casal Power da semana do Power Couple. Já Deborah e Bruno foram para a DR por terem o pior saldo do ciclo.

Leia também: Como assistir ao Power Couple 5 ao vivo 24 horas por dia?

Como Casal Power, Geórgia e Thiago precisaram escolher um dos dois poderes: “Escolham um dos três casais que estão na DR. Se esse casal for eliminado, vocês ganharão um bônus de R$ 10 mil na conta conjunta” ou “Anulem todos os votos recebidos por um casal”.

Confira abaixo o voto de cada casal na DR da semana do Power Couple 5.

Nina e Filipe votaram em Renata e Leandro

Deborah e Bruno votaram em Renata e Leandro

Li Martins e JP votaram em Renata e Leandro

Mari e Matheus votaram em Li Martins e JP

Geórgia e Thiago votaram em Mari e Matheus

Renata e Leandro votaram em Li Martins e JP

Dany e Fábio votaram em Renata e Leandro

Renata e Leandro foram o casal mais votado da semana do Power Couple 2021, com quatro votos. Como Casal Power, Geórgia e Thiago escolheram o poder: “Anulem todos os votos recebidos por um casal”. Geórgia e Thiago anularam os votos recebidos por Li Martins e JP. Por isso, nada mudou na formação da DR: Deborah e Bruno x Nina e Filipe x Renata e Leandro.

A opção da Herança da DR mais votada da semana do Power Couple foi: “Escolher um casal para trocar de lugar nas próximas provas do ciclo. Ou seja, marido fará a prova das mulheres e a esposa fará a prova dos homens”. O casal eliminado deverá indicar quem fará a troca.

Coming Soon
Enquete Power Couple Brasil: quem você vai salvar desta vez?
Enquete Power Couple Brasil: quem você vai salvar desta vez?
Enquete Power Couple Brasil: quem você vai salvar desta vez?




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.