Carol Peixinho é a décima eliminada do ‘No Limite 5’; veja como foi a prova da comida

0

Na noite desta terça-feira (13), o “No Limite 5” exibiu mais um episódio. Nessa etapa, a competição está individual. Desde a semana passada, as equipes Carcará e Calango foram extintas e os participantes competem juntos em provas valendo imunidade.




Na primeira prova, colocar um bambu em um buraco e equilibrar moedas em cima do bambu. As moedas precisavam ser adicionadas quando após o sinal de André Marques. Se uma moeda caísse, o participante estava eliminado da prova. O último a resistir na prova ganharia uma imunidade e um vídeo da família. André venceu a prova e garantiu imunidade esta semana.

Leia também: Qual o valor do prêmio para o vencedor da edição de 2021?

Prova da comida do No Limite 2021

A segunda prova foi a mais aguardada pelo público: o “buffet exótico”. Os participantes precisavam passar por três pratos. Quem conseguisse passar, no final tomaria um drink especial. Quem não conseguisse comer, cuspisse ou vomitasse, estaria fora da prova.

  • O primeiro prato foi formado por três larvas de besouro. Todos conseguiram comer.

No Limite 2021

  • O segundo prato foi formado por duas baratas de Madagascar.

No Limite 2021

  • O terceiro prato foi formado por três olhos de cabra.

No Limite 2021




  • O drink era um shot de fígado cru com boldo e carqueja. O último a virar o drink, bater o copo na mesa e abrir a boca seria eliminado. Foram feitas várias rodadas, com uma eliminação em cada uma delas. Elana foi a primeira eliminada. Em seguida, Jéssica foi eliminada. Depois, Viegas foi eliminado. Depois, Zulu foi eliminado.
  • Paula e Carol Peixinho foram as últimas a permanecerem na prova. Elas tiveram que beber mais três shots. Paula conseguiu beber os três shots mais rápido e garantiu a imunidade.

No Limite 2021

Após as duas provas valendo imunidade no “No Limite 5”, Jéssica tentou combinar voto com Paula e Elana, mas as duas não aceitaram votar em Zulu. Paula afirmou que votaria em Carol Peixinho. André e Peixinho relembraram a Jéssica que, semana passada, ela votou em Kaysar e forçou a antiga Equipe Calango a ficar em desvantagem.

Zulu recebeu três votos. Carol Peixinho recebeu quatro votos.

Carol Peixinho foi eliminada do “No Limite 2021”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.