IFMS abre 40 vagas em especialização gratuita 2021

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do SuL (IFMS) lançou hoje (14) o edital que abre vagas na especialização gratuita em Estratégias para Conservação da Natureza, do Campus de Corumbá.



Serão 400 horas de aulas, acrescidas de 60 horas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O curso terá duração variável entre 18 e 24 meses.

Das 40 vagas ofertadas, 35 serão reservadas aos policiais militares ambientais de todo território nacional, portadores de diploma de ensino superior. Já as outras 5 vagas podem ser pleiteadas por civis portadores de diploma de ensino superior residentes em Corumbá ou Ladário – MS.

Inscrições para a especialização gratuita do IFMS

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada exclusivamente por candidatos que concorrerão às vagas destinadas ao público civil. Interessados deverão acessar o site http://selecao.ifms.edu.br/ entre os dias 21 de julho e 1 de agosto de 2021.

Além de preencher o formulário, durante o processo de inscrição o candidato deverá anexar um comprovante de residência nos municípios de Corumbá ou Ladário, que esteja no nome do candidato e que tenha sido expedido nos últimos 60 dias. Também será preciso anexar a cópia do diploma de graduação (ou documento equivalente). Para mais informações acesse o edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.