DJ Ivis chora e pede desculpas à ex-esposa em vídeo

DJ Ivis está preso desde a última quarta-feira, por ter agredido Pamella Holanda, sua ex-esposa e mãe de sua filha de nove meses. O músico pediu desculpas para a ex-esposa em vídeo, gravado antes dele ser preso. O vídeo foi divulgado neste sábado (17) por Igor Coutinho, um de seus advogados.




“O que eu fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando eu vi domingo, a matéria subindo, eu tentei reagir, não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez (…) Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro. Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás”, disse DJ Ivis no vídeo.

O advogado Igor Coutinho afirmou que o vídeo foi gravado na última quarta-feira, em condomínio de luxo em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O advogado afirmou que o vídeo foi gravado cerca de 20 minutos antes de DJ Ivis ser preso.

DJ Ivis é preso após agressões contra ex-esposa

Nesta quarta-feira (14), o DJ Ivis teve prisão preventiva decretada pela Justiça. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo Santana, governador do Ceará, em seu Twitter.

O cantor foi levado para a delegacia de Eusébio, onde tinha comparecido na última sexta-feira (09). Tarso Facó, delegado que investiga o caso, informou que Pamella, ex-esposa do DJ Ivis, fará novo exame em 30 dias. Outra vítima do cantor foi ouvida nesta quarta-feira (14).




Comentários estão fechados.