Brasil x República Dominicana: horário e onde assistir ao vôlei feminino na Olimpíada de Tóquio

0

Nesta terça-feira (27), o Brasil enfrenta a República Dominicana nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida faz parte da segunda rodada do vôlei feminino do evento.




A fase de grupos possui seis seleções em cada grupo e as quatro melhores vão para as quartas de final. A seleção brasileira de vôlei feminino estreou nas Olimpíadas com vitória contra a Coreia do Sul, por 3 a 0. A partida desta terça-feira (27) está prevista para começar às 7h40, horário de Brasília.

A partida será transmitida na TV aberta pela Globo, com narração de Cleber Machado, e também online pelo Globoplay. Os comentaristas serão Fabi Alvim e Sheilla Castro. Na TV por assinatura, a transmissão acontece pelo SporTV2, com narração e comentários de Luiz Carlos Jr. e a campeã olímpica Thaísa. Ainda haverá transmissão pela BandSports e UOL Play.

A seleção feminina de vôlei do Brasil conquistou o ouro nos jogos de Pequim, em 2008, e em Londres, em 2012. Dessa vez, o time é novamente um dos favoritos ao ouro do evento.

Atualmente, a seleção feminina lidera o grupo A, empatada com Japão e Sérvia, que também venceram no jogo de estreia. Já a República Dominicana estreou perdendo para a equipe europeia por 3 sets a 0. Quênia e Coreia do Sul fecham o grupo.

No jogo de estreia, o Brasil foi à campo com Carol Gattaz, Gabi, Macris, Tandara, Carol, Fê Garay e Camila Brait.

Onde assistir

Jogo: Brasil x República Dominicana

Horário: 7h40 (horário de Brasília)

Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV2 e Bandsports (TV fechada)

Próximos jogos da seleção brasileira de vôlei feminino

Veja abaixo os dias, horários e seleção adversária dos próximos jogos nessa fase para o time do Brasil no vôlei feminino.

  • 29 de julho – 7h40 – Brasil x Japão
  • 31 de julho – 4h25 – Brasil x Sérvia
  • 2 de agosto – 9h45 – Brasil x Quênia




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.