Brasil x Quênia: horário e onde assistir ao vôlei feminino na Olimpíada de Tóquio

0

Nesta segunda-feira (02), a seleção feminina de vôlei joga pela quinta e última rodada da etapa classificatória das Olimpíadas de Tóquio. Dessa vez, as atletas jogam contra o Quênia.




A partida está prevista para começar às 9h45, horário de Brasília. O jogo será transmitido pela Rede Globo, na TV aberta, no SporTV 2 e BandSports, na TV por assinatura, e no Globoplay, online e gratuitamente.

A seleção liderada pelo técnico José Roberto Guimarães venceu todas as partidas que jogou em Tóquio até agora. O Brasil venceu a Coreia do Sul por 3 sets a 0, ganhou da República Dominicana por 3 sets a 2, do Japão por 3 sets a 0 e da Sérvia por 3 sets a 1.

O Brasil faz parte do Grupo A, que também tem a Coreia do Sul, Japão, Quênia, República Dominicana e Sérvia. Atualmente, a seleção brasileira está na segunda posição do grupo, atrás apenas das sérvias. O Grupo B é formado por Argentina, China, Estados Unidos, Itália, Rússia e Turquia. As quatro melhores seleções de cada grupo avançam para a fase eliminatória.

O time do Brasil nas Olimpíadas é formado por 12 jogadoras: Macrís e Roberta (levantadoras); Tandara e Rosamaria (opostas); Natália, Fernanda Garay, Gabi e Ana Cristina (ponteiras); Carol Gattaz, Carol e Bia (centrais) e Camila Brait (líbero).

Brasil x Quênia

Dia: 2 de agosto, segunda-feira

Hora: 9h45 (horário de Brasília)

Local:

Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV por assinatura), BandSports (TV por assinatura), Globoplay (online)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.