Juliette revela capa de EP e bate recorde de pré-save no Brasil

0

Na tarde desta quarta-feira (01), Juliette divulgou a capa de seu primeiro EP. Ela havia divulgado uma capa e, minutos depois, apagou e postou outra imagem. A capa oficial foi divulgada em todas as suas redes sociais.




Na noite desta quarta-feira (01), o portal PopLine divulgou que só o pré-save do EP já bateu recorde nacional. Foram mais de 222 mil pré-saves até então, apenas no Spotify. Somando todas as plataformas, o EP somou mais de 600 mil pré-saves.

Antes de Juliette, o recorde de pré-saves no Spotify era de Luísa Sonza, com 24 mil pré-saves para o lançamento do álbum “Doce 22”. O recorde de pré-saves mundial é de Billie Eilish, que teve 1,1 milhão no Spotify em todo o mundo para o lançamento de seu segundo álbum, “Happier Than Ever”.

“Queria ser fina e fingir costume, mas eu não consigooooooooo… Minha mente só grita: você nunca esteve sozinha”, comemorou a campeã do BBB 21 após o recorde quebrado.

O EP será lançado esta quinta-feira (02), às 21h, horário de Brasília, e contará com seis faixas inéditas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzim” e “Vixe Que Gostoso”. Para fazer o pré-save do EP de Juliette, clique aqui: presave.umusic.com/juliette-ep.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.