Juliette quebra recorde no Spotify Brasil nas primeiras 24h após lançamento de EP

0

Juliette bateu recorde mais uma vez. Na noite desta quinta-feira (02), a campeã do BBB 21 lançou o seu primeiro EP, com seis músicas. E a paraibana acumulou 5,9 milhões de streams nas primeiras 24 horas após o lançamento.




Com o número, Juliette quebrou o recorde de melhor lançamento de EP no Spotify para um artista brasileiro. Antes dela, o recorde era do rapper Matuê, que conseguiu 4,6 milhões de streams no EP “Máquina do Tempo”. Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar completam o ranking.

Além do recorde de streams nas primeiras 24 horas após o lançamento, o EP da campeã do BBB 21 também está com todas as suas seis músicas entre as 15 mais tocadas do Spotify. Contando também com projetos internacionais, o EP de estreia de Juliette perde apenas para o álbum “Chromatica”, de Lady Gaga, que, com 16 músicas, acumulou 7,7 milhões de streams no Spotify Brasil em suas primeiras 24 horas após o lançamento.

“Diferença Mara”, que ganha clipe na próxima segunda-feira (06), foi a segunda música mais ouvida no Spotify Brasil, com 1,2 milhões de streams. A música menos ouvida foi “Benzin”, com 850 mil streams nas primeiras 24 horas, tornando-se a 14ª mais ouvida no Spotify.

“Eu não estou aguentando de tanto amor que tô recebendo esses dias ❤️ Ver vocês cantando as músicas, postando as letras… é a coisa mais linda desse mundo todinho!”, comemorou Juliette em seu Instagram.

Juliette bateu recorde de pré-save

Na noite desta quarta-feira (01), o portal PopLine divulgou que só o pré-save do EP bateu recorde nacional. Foram mais de 222 mil pré-saves até então, apenas no Spotify. Somando todas as plataformas, o EP somou mais de 600 mil pré-saves.

Antes de Juliette, o recorde de pré-saves no Spotify era de Luísa Sonza, com 24 mil pré-saves para o lançamento do álbum “Doce 22”. O recorde de pré-saves mundial é de Billie Eilish, que teve 1,1 milhão no Spotify em todo o mundo para o lançamento de seu segundo álbum, “Happier Than Ever”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.