Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos

0

A participante do BBB 9, a ex-BBB Josy Oliveira, morreu neste sábado (4), na cidade de São Paulo. Ela tinha 43 anos e deixou um filho de 5 anos e o marido.



De acordo com familiares, Jozy foi diagnosticada com um aneurisma, no final de 2020. Para tratar o problema, precisou ser submetida a uma cirurgia, mas sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante o procedimento, que foi realizado na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina, na Avenida Paulista, região central de São Paulo.

Devido à complicação, precisou ser mantida em coma induzido. Contudo, Josy Oliveira não conseguiu se recuperar.  Nas redes sociais, a irmã da ex-BBB fez um desabafo e homenageou Josy Oliveira.

“Éramos nós 3

👱‍♀️👱‍♀️👱‍♀️

A vida é idiota e nós mais idiotas ainda!

Deixamos momentos especiais passar por falta de tempo, preguiça, desânimo ou até mesmo indiferença.

Hoje meu pensamento muda para sempre.

De agora em diante não vão existir mais desculpas em rever amigos, visitar parentes, aproveitar cada instante com coisas simples.

Tudo é passageiro, nós sabemos…mas nunca estaremos preparados!

Meu conselho: aproveite a vida da melhor forma possível e pare de usar de desculpas para estar ao lado de pessoas especiais e amadas!

❤️❤️❤️”, escreveu. 

Josy Oliveira, que entrou no BBB 9 por meio da casa de vidro, era formada em psicologia, mas também se dedicou à carreira de cantora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.