Sul-Americano de vôlei feminino: horário dos jogos e como assistir ao vivo

0

O Sul-Americano de vôlei feminino vai começar na próxima quarta-feira (15). Desta vez, a disputa vai acontecer em Barrancabermeja, na Colômbia.



Desta vez, foram convocadas para a seleção brasileira feminina de vôlei: as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Rosamaria e Lorenne, as ponteiras Gabi, Natália, Ana Cristina e Kasiely, as centrais Carol Gattaz, Carol, Bia e Mayany e as líberos Nyeme e Natinha.

A equipe viaja para a Colômbia nesta segunda-feira (13), onde se prepara para enfrentar o Peru no dia 15. O jogo será realizado a partir de 19h30 e terá transmissão ao vivo pelo SporTV2.

A equipe do Brasil busca o 22º título do Sul-Americano de vôlei feminino. A seleção vencedora garante a vaga no mundial.

“O Sul-Americano é classificatório para o Mundial e vamos buscar essa vaga e o título para finalizarmos bem essa temporada. Temos que manter o nosso foco e a concentração para apresentarmos o nosso voleibol. Nossos adversários têm evoluído e sabemos da nossa responsabilidade”, analisou José Roberto Guimarães.

Nesta temporada, a seleção feminina conquistou a medalha de prata nos Jogos de Tóquio e na Liga das Nações. Na última edição do Sul-Americano, em 2019, o Brasil foi campeão invicto e na decisão superou a Colômbia por 3 sets a 0.

Jogos do Sul-Americano de vôlei feminino

  • 15.09 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Peru às 19h30 (Horário de Brasília) – SporTV 2
  • Segunda rodada
  • 16.09 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Argentina às 19h30 (Horário de Brasília) – SporTV 2
  • Terceira rodada
  • 17.09 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Chile às 19h30 (Horário de Brasília) – SporTV 2
  • Quinta rodada
  • 19.09 (DOMINGO) – Brasil x Colômbia às 21h30 (Horário de Brasília) – SporTV 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.