Tadeu Schmidt é convidado pela Globo para apresentar BBB 22

0

A Globo está buscando o novo apresentador do BBB 22, após saída de Tiago Leifert da emissora. O mercado publicitário pressiona a emissora pelo nome que comandará o seu principal produto de entretenimento, já que o BBB 22 é responsável por boa parte do faturamento da Globo no primeiro semestre de cada ano e um dos maiores lucros anuais.




De acordo com o site TV Pop, neste fim de semana, a Globo convidou oficialmente Tadeu Schmidt para ocupar a apresentação do reality show em 2022. Dessa forma, ele deixaria o Fantástico no final deste ano.

Ainda de acordo com o TV Pop, a diretoria da emissora procurou o jornalista com proposta que envolvia aumento de seu salário. Atualmente, Tadeu tem o salário de cerca de R$ 200 mil por mês. Na nova função, o salário poderia dobrar. Haveria ainda a possibilidade de ações de merchandising testemunhal no BBB e em suas redes sociais, além da garantia de permanecer na Globo por pelo menos mais quatro anos.

Tadeu Schmidt teria pedido tempo para pensar na proposta e responder à emissora. Segundo o TV Pop, o jornalista teria falado para amigos próximos que teme sair de sua zona de conforto e se aventurar em um projeto que costuma mexer tanto com os ânimos dos telespectadores. Apresentadores de reality shows costumam ser hostilizados por parte do público em alguns períodos e Tadeu Schmidt teme essa exposição para si próprio e para a sua família.

Ao mesmo tempo, o seu papel no Fantástico é incerto, já que a Globo planeja uma grande mudança no programa para 2022 e ele e Poliana Abritta podem não continuar na apresentação do Show da Vida. Segundo o TV Pop, há rumores de que a apresentação do Fantástico passaria a ser de Maju Coutinho e Thiago Oliveira.

Marcos Mion no BBB 22?

Alguns executivos da Globo defendem que o novo nome à frente do BBB deve ser alguém que já trabalhou no setor de Jornalismo, enquanto outros defendem que não é necessário que seja um jornalista para ser respeitado pelo público. Mas há torcida entre funcionários que Marcos Mion apresente o BBB 22, além da torcida por boa parte do público.

Segundo o TV Pop, o que existe contra Mion é sua passagem por A Fazenda. A Globo ainda não estaria confortável para entregar o comando de uma de suas principais atrações para alguém conhecido por ter apresentado algumas temporadas de seu principal concorrente. Marcos Mion é apoiado pelo departamento comercial e público, mas ainda rechaçado por boa parte dos gestores do entretenimento.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.