A Fazenda 13 terá oito câmeras disponíveis e exibição 24 horas por dia

0

Nesta terça-feira (14), estreia A Fazenda 13, na Record TV. Uma das principais reclamações entre os telespectadores do reality show rural era a disponibilidade de apenas uma câmera no PlayPlus. Dessa vez, atendendo aos pedidos, a Record TV decidiu disponibilizar mais câmeras para o público.




Até a exibição do Power Couple 5, o público tinha acesso a apenas uma câmera e a emissora decidia o que seria mostrado. Geralmente, quando um participante falava algo polêmico ou quando algum barraco se iniciada, a câmera era cortada e muitas vezes não era possível assistir ao vivo ao que estava acontecendo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, A Fazenda 13 terá oito câmeras disponíveis para o público, além da exibição 24 horas por dia no PlayPlus, streaming da Record TV.

A Fazenda 13 estreia com 20 participantes. O 21º participante será definido por meio de votação do público, que decidirá entre quatro influenciadores. Qual influenciador você quer que concorra ao prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na enquete e veja o resultado parcial.

Veja abaixo os participantes que já foram confirmados na edição.

Tiago Piquilo

Tiago Piquilo, cantor sertanejo que faz dupla com Hugo, é um dos participantes da edição. Recentemente, ele virou notícia após fazer um procedimento estético para aumentar o tamanho peniano. Foi o vencedor do Fama 3, reality show apresentado por Angélica, na Globo.

MC Gui

O funkeiro tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais. O funkeiro acumula polêmicas no histórico. Ele já foi preso por dirigir acima da velocidade permitida e sem habilitação, debochou de uma menina com câncer na Disney e foi pego em cassino clandestino durante a pandemia. A repercussão negativa do vídeo em que MC Gui praticava bullying contra a menina fez a família do funkeiro tentar encontrar a menina para resolver a situação.

Marina Ferrari

A influenciadora chegou a ser selecionada para A Fazenda 2020, mas ficou como reserva e foi dispensada dois dias antes da estreia. “Estou indo para o programa de coração aberto para brincar, curtir e ser eu mesma. Não planejei estratégia dentro da casa, mas deixei algumas coisas prontas para o Instagram. Gosto muito de ser líder e comandar. Gosto de provas e gosto de ganhar”, disse ela ao ser confirmada na edição de 2021.

Gui Araújo

O modelo participou do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, e já namorou famosas como Anitta e Gabi Brandt. Seu nome foi revelado pelo TikTok. “Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas e estou preparado física e psicologicamente para aguentar qualquer batalha”, disse ele.




Fernanda Medrado

Medrado chamou atenção no Power Couple Brasil 5 por ter protagonizado vários barracos. Ela e seu marido Claytão foram os primeiros eliminados do reality show. “Sou uma pessoa muito para cima, muito divertida e zero cama, não vou ficar dormindo nunca porque sou muito hiperativa”, disse ela, que também prometeu polêmicas. “Se eu disser o contrário vou estar mentindo e eu não sei mentir. Se quiserem paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão term em dobro. Eu vou curtir da melhor forma”, afirmou.

Dayane Mello

Dayane nasceu em Joinville, começou a trabalhar como modelo e se mudou para Milão. Participou de realities na Itália, como o Ilha dos Famosos e o Ballando com le Stelle, equivalente ao No Limite e ao Dança dos Famosos, respectivamente. No Gran Fratello Vip, versão italiana do Big Brother, mas apenas com famosos,foi finalista.

Valentina Francavilla

A italiana é assistente de palco do Programa do Ratinho desde 2009 e foi capa da revista Playboy em 2012. Mãe de um menino de três anos, promete “fazer a diferença” em A Fazenda 13.

Victor Pecorano

O ator foi o primeiro nome anunciado pela Record. Já participou de novelas como “Chocolate Com Pimenta”, da Globo, e “Gênesis”, da Record. Também já participou do “Dança dos Famosos”, da Globo, e do “Bake Off Brasil”, do SBT. Em 2020, tentou concorrer ao cargo de vereador em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, mas recebeu apenas 71 votos e não foi eleito.

Mussunzinho

Filho do humorista Mussum, já participou de novelas como “América”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”. No fim de 2019, se envolveu em polêmica com o irmão, Igor Palhano, que descobriu que também é filho do comediante. Ele pediu na Justiça o bloqueio dos bens dos irmãos.

Liziane Gutierrez

Ex-candidata ao Miss Bumbum, virou notícia após atacar agentes da Vigilância Sanitária que interromperam uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus. É bolsonarista e foi candidata desclassificada do Miss Bumbum. Foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa por apoiar Jair Bolsonaro. Já fez procedimentos estéticos e ficou em coma após uma cirurgia.

Nego do Borel

O cantor se envolveu em polêmicas após o fim do relacionamento com Duda Reis, que registrou boletim de ocorrência contra ele revelando ter sofrido agressões físicas. Nego do Borel afirmou que aceitou participar de A Fazenda 13 para mostrar sua personalidade aos fãs. Ele também afirmou que não poderá abordar todos os assuntos no reality show.




Tati Quebra Barraco

A cantora era alvo de boatos de que participaria de reality shows há anos e dessa vez sua participação se concretizou. Dona de hits como “Boladona”, afirmou que vai deixar sua marca no reality show. “A partir de hoje, é Tati Quebra Fazenda, esquece o Barraco”, disse ela.

Arcrebiano

Só em 2021, Arcrebiano já participou do BBB 21 e do No Limite 5. No BBB 21, ele pediu votos do público para ser eliminado. Em No Limite, afirmou que não estava 100% focado e pediu para os membros de sua equipe votarem por sua eliminação. Para A Fazenda 2021, seu terceiro reality show no mesmo ano, ele garante que não protagonizará outra desistência.

Mileide Mihaile

Ex-esposa de Wesley Safadão e influenciadora digital. Ficou mais conhecida após a separação conturbada com o cantor, com quem teve um filho, Yhudy.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.