A Fazenda 13 permitirá cuspe entre os peões

0

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (13), na Record TV. Nessa edição, a emissora confirmou que os participantes estão permitidos a cuspir uns nos outros durante as brigas. Se isso acontecer, diferente dos anos anteriores, não será definido como agressão.




Os cuspes viraram polêmica durante a sexta edição de A Fazenda. Nela, Andressa Urach cuspiu em vários participantes, especialmente durante brigas com Mateus Verdelho e Denise Rocha.

Rodrigo Carelli, diretor do reality show, confirmou que os cuspes estão permitidos esse ano. O anúncio sobre a novidade foi feito durante coletiva de imprensa da edição. “A guerra de cuspe deu uma dor de cabeça, era muito pesada. Mas não fugia da regra, porque a regra do programa é que não fira a integridade física do participante”, explicou ele.

O que é proibido em A Fazenda 13?

A principal punição com expulsão imediata do reality show é a agressão física, seja ela em qualquer ocasião, desde brigas até brincadeiras durante as festas.

Também continua sendo proibido qualquer contato com o mundo externo, com exceção de necessidade média. Os peões de A Fazenda 13 não podem fumar em ambientes coletivos; há uma área especial para isso.

Além do cuspe, outra novidade de A Fazenda 13 é a proibição de camisetas com estampas se referindo a aritstas brasileiros ainda vivos. É permitido usar apenas imagens de celebridades que já faleceram. Acessórios como colares, amuletos da sorte, bichos de pelúcia e outros objetos de conexão afetiva para os participantes com o mundo externo também são proibidos.

De acordo com colunista, a edição de 2021 terá oito câmeras exclusivas, além da exibição 24 horas por dia pelo PlayPlus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.