Juliette estreia como apresentadora e quadruplica audiência do Multishow

0

Na noite de segunda-feira (14), Juliette estreou como apresentadora, no programa TVZ, do Multishow, e foi aprovado pelos telespectadores. A campeã do BBB 21 alavancou a audiência da emissora. Em seu primeiro dia como apresentadora, Juliette foi responsável por quadruplicar a audiência do Multishow.




De acordo com o TV Pop, a atração teve média de 0,4 ponto, número superior ao obtido pelo TVZ nas últimas quatro segundas-feiras, quando era apresentado pelo cantor Ferrugem. Quando comparado ao documentário Lugar Incomum, exibido antes do TVZ com Juliette, o programa apresentado pela campeã do BBB 21 mais do que quadriplicou a audiência do Multishow. Na estreia, a paraibana recebeu a dupla Simone e Simaria.

Leia também: Juliette lança primeiro clipe da carreira, da música ‘Diferença Mara’

A audiência atingida com a campeã do BBB 21 é expressiva para os padrões do Multishow. Em agosto, o canal teve 0,08 ponto no Brasil. Em média, mais de 108 mil pessoas acompanharam a estreia de Juliette no TVZ, levando em conta apenas quem estava sintonizado na emissora. O programa também é transmitido por duas plataformas de streaming, além de ter horários alternativos de reprise.

Além da audiência expressiva, o programa comandado por Juliette também foi um dos assuntos mais comentados do Brasil e do mundo nas redes sociais. A hashtag do programa chegou a ser a sexta mais comentada do mundo no Twitter, enquanto os trending topics eram quase que totalmente sobre o Met Gala.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.