Tiago Piquilo é confirmado em A Fazenda 13

0

Na noite de segunda-feira (13), aconteceu a pré-estreia de A Fazenda 13, que revelou mais dois participantes da edição. Além deles, também foram revelados os quatro influenciadores que disputam a última vaga do reality show rural.




MC Gui foi o primeiro participante confirmado da noite. E o 14º participante confirmado foi Tiago Piquilo. Confira abaixo mais sobre os 14 dos 20 participantes já revelados. Os seis participantes restantes serão revelados na estreia do reality show, na noite de terça-feira (14), ao vivo.

Tiago Piquilo

Tiago Piquilo, cantor sertanejo que faz dupla com Hugo, é um dos participantes da edição. Recentemente, ele virou notícia após fazer um procedimento estético para aumentar o tamanho peniano. Foi o vencedor do Fama 3, reality show apresentado por Angélica, na Globo.

MC Gui

O funkeiro tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais. O funkeiro acumula polêmicas no histórico. Ele já foi preso por dirigir acima da velocidade permitida e sem habilitação, debochou de uma menina com câncer na Disney e foi pego em cassino clandestino durante a pandemia. A repercussão negativa do vídeo em que MC Gui praticava bullying contra a menina fez a família do funkeiro tentar encontrar a menina para resolver a situação.

Marina Ferrari

A influenciadora chegou a ser selecionada para A Fazenda 2020, mas ficou como reserva e foi dispensada dois dias antes da estreia. “Estou indo para o programa de coração aberto para brincar, curtir e ser eu mesma. Não planejei estratégia dentro da casa, mas deixei algumas coisas prontas para o Instagram. Gosto muito de ser líder e comandar. Gosto de provas e gosto de ganhar”, disse ela ao ser confirmada na edição de 2021.

Gui Araújo

O modelo participou do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, e já namorou famosas como Anitta e Gabi Brandt. Seu nome foi revelado pelo TikTok. “Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas e estou preparado física e psicologicamente para aguentar qualquer batalha”, disse ele.




Fernanda Medrado

Medrado chamou atenção no Power Couple Brasil 5 por ter protagonizado vários barracos. Ela e seu marido Claytão foram os primeiros eliminados do reality show. “Sou uma pessoa muito para cima, muito divertida e zero cama, não vou ficar dormindo nunca porque sou muito hiperativa”, disse ela, que também prometeu polêmicas. “Se eu disser o contrário vou estar mentindo e eu não sei mentir. Se quiserem paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão term em dobro. Eu vou curtir da melhor forma”, afirmou.

Dayane Mello

Dayane nasceu em Joinville, começou a trabalhar como modelo e se mudou para Milão. Participou de realities na Itália, como o Ilha dos Famosos e o Ballando com le Stelle, equivalente ao No Limite e ao Dança dos Famosos, respectivamente. No Gran Fratello Vip, versão italiana do Big Brother, mas apenas com famosos,foi finalista.

Valentina Francavilla

A italiana é assistente de palco do Programa do Ratinho desde 2009 e foi capa da revista Playboy em 2012. Mãe de um menino de três anos, promete “fazer a diferença” em A Fazenda 13.

Victor Pecorano

O ator foi o primeiro nome anunciado pela Record. Já participou de novelas como “Chocolate Com Pimenta”, da Globo, e “Gênesis”, da Record. Também já participou do “Dança dos Famosos”, da Globo, e do “Bake Off Brasil”, do SBT. Em 2020, tentou concorrer ao cargo de vereador em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, mas recebeu apenas 71 votos e não foi eleito.

Mussunzinho

Filho do humorista Mussum, já participou de novelas como “América”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”. No fim de 2019, se envolveu em polêmica com o irmão, Igor Palhano, que descobriu que também é filho do comediante. Ele pediu na Justiça o bloqueio dos bens dos irmãos.

Liziane Gutierrez

Ex-candidata ao Miss Bumbum, virou notícia após atacar agentes da Vigilância Sanitária que interromperam uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus. É bolsonarista e foi candidata desclassificada do Miss Bumbum. Foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa por apoiar Jair Bolsonaro. Já fez procedimentos estéticos e ficou em coma após uma cirurgia.

Nego do Borel

O cantor se envolveu em polêmicas após o fim do relacionamento com Duda Reis, que registrou boletim de ocorrência contra ele revelando ter sofrido agressões físicas. Nego do Borel afirmou que aceitou participar de A Fazenda 13 para mostrar sua personalidade aos fãs. Ele também afirmou que não poderá abordar todos os assuntos no reality show.




Tati Quebra Barraco

A cantora era alvo de boatos de que participaria de reality shows há anos e dessa vez sua participação se concretizou. Dona de hits como “Boladona”, afirmou que vai deixar sua marca no reality show. “A partir de hoje, é Tati Quebra Fazenda, esquece o Barraco”, disse ela.

Arcrebiano

Só em 2021, Arcrebiano já participou do BBB 21 e do No Limite 5. No BBB 21, ele pediu votos do público para ser eliminado. Em No Limite, afirmou que não estava 100% focado e pediu para os membros de sua equipe votarem por sua eliminação. Para A Fazenda 2021, seu terceiro reality show no mesmo ano, ele garante que não protagonizará outra desistência.

Mileide Mihaile

Ex-esposa de Wesley Safadão e influenciadora digital. Ficou mais conhecida após a separação conturbada com o cantor, com quem teve um filho, Yhudy.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.