A Fazenda 13: Nego do Borel, Dynho, Mussunzinho, Solange, Victor e Dayane estão na baia

0

No primeiro dia de A Fazenda 2021, os peões decidiram seis participantes que dormiriam na baia e quem dormiria na sede. Os seis moradores da baia não podem participar da primeira Prova do Fazendeiro, que acontece quarta-feira (15).




Solange, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane foram os escolhidos para dormir na primeira baia da edição.

Como a primeira baia foi definida?

Os peões de A Fazenda 13 precisaram se dividir em seis trios e dois peões ficaram de fora: Valentina e Tiago. Os dois que sobraram ficaram automaticamente na sede.

Em seguida, os trios participaram de rodadas em que precisavam justificar o motivo pelo qual cada um deveria ficar na sede. Os moradores da sede foram definidos por votação dos outros participantes.

Os participantes mais votados em cada rodada do trio iam para a baia. Os seis escolhidos foram Dayane Mello, Dynho, Mussunzinho, Nego do Borel, Solange Gomes e Vitor Pecorano. Nenhum deles participará da primeira Prova do Fazendeiro da edição.

Dayane Mello se confundiu com as palavras e, durante seu discurso, falou para os peões que queria passar a noite na baia. Ela recebeu doze votos, foi a mais votada na atividade, e ficou chateada. Após a atividade, Dayane afirmou para Medrado que ela era a única pessoa com quem gostaria de formar uma amizade.

Leia também:

Aline, Erasmo, Gui Araújo e Mileide disputarão Prova do Fazendeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.