Juliette, Chico César, Padre Fábio de Melo e Camila Queiroz participam do Altas Horas

0

Nesta terça-feira (14), Juliette, Chico César, Padre Fábio de Melo e Camila Queiroz gravaram participação no “Altas Horas”, que vai ao ar aos sábados, na Globo.




Durante o BBB 21, a campeã da edição cantou a música “Deus Me Proteja”, de Chico César, várias vezes. No Altas Horas, os dois cantaram a canção juntos. Ao cantar a música no reality show, Juliette fez “Deus Me Projeta” alcançar o topo das paradas de sucesso do Spotify Brasil.

Chico César fez vários elogios à campeã do BBB 21 após conhecê-la pessoalmente. “E a gente se encontrou. Agradecido vim e encantado sigo com a humanidade dessa pessoa. Ô criatura que a gente pega logo a querer bem e tem vontade de ficar perto! É de dentro e de uma sinceridade plena e translúcida que vem sua luz. Ilumina, encandeia, enternece. Bem-vinda”, disse ele. “Você é uma energia de luz que eu sentia de longe. Entregou uma oração para me salvar na escuridão. Um estado de poesia que invadiu a minha vida”, respondeu Juliette. “Quando ocupo, fico”, disse o cantor.

Leia também: Juliette é a nova garota propaganda da Samsung

Juliette também publicou foto ao lado do cantor em suas redes sociais. “Hoje eu abracei a poesia!”, escreveu ela. “”Hoje abracei você, uma pessoa de verdade que estará sempre abraçada por mim mesmo quando as distâncias forem muitas. Pois foi nos longes que a ligação se revelou. Sou muito grato a @juuzeh por ter riscado essa pedra de fogo ao te apresentar Deus me Proteja. E a você por me espalhar em seu cantar tão ligado ao amor pelo Brasil e pela liberdade. Um xêro”, respondeu Chico César.

Ainda nesta terça-feira (14), começaram a circular vídeos de Juliette e Chico César ensaiando e gravando o dueto de “Deus Me Proteja” durante o programa.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.