Juliette é a nova garota propaganda da Seara

0

Juliette estrela campanha da edição limitada da nova linha Seara Super Picante, que começou a ser exibida esse mês. A campeã do BBB 21 participa de vídeos de 30 e 15 segundos apresentando a novidade o público.




Em um dos vídeos, a paraibana aparece gravando um comercial para a Seara e experimentando um pedaço de pizza da linha. Quando precisa refazer a cena, Juliette precisa comer novamente. Então, ela começa a brincar com a pronúncia dos nomes das pimentas de maneira proposital para continuar provando os pratos da linha Seara Super Picante.

“A Seara Super Picante é uma linha intensa, deliciosa e surpreendente. Eu diria arretada e porreta, assim como é a Juliette. Por isso a escolhemos para esse lançamento, que é tão diferente no segmento de congelados. Juliette vai nos ajudar a chamar os consumidores para experimentar sabores inusitados. A Super Picante foi pensada não somente para os amantes de pimenta, mas também para aqueles que querem conhecer novos sabores. Queremos que as pessoas estejam abertas a novas descobertas e, certamente, essa linha vai proporcionar isso, vai surpreender!”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Os produtos da linha Seara Super Picante são os pratos já conhecidos do consumidor, agora com um toque de pimenta. Os pratos da linha são: Lasanha Bolognesa com Jalapeño, Mac & Cheese Calabresa com Jalapeño, Pizza Calabresa com Jalapeño, Iscas de frango com Mix de Pimentas, Burrito TexMex com Chilli e Salsicha Chipotle Dog. Os produtos serão vendidos até o fim de novembro.

“Como boa nordestina, gosto de um toque de pimenta em tudo que é comida. Agora pense em um prato delicioso, prontinho, já com pimenta? Bom demais! Me senti muito à vontade durante as gravações, fiz tudo com muita espontaneidade. Fora que tenho um carinho especial por tudo da Seara, porque a marca esteve comigo em momentos muito especiais no reality”, disse Juliette.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.