Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres

0

No início da tarde desta terça-feira (05), o cantor Nego do Borel foi encontrado em um motel na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil confirmou a informação.




O cantor estava hospedado em um quarto do Hotel Corinto, acompanhado de duas mulheres.

Mãe de Nego do Botel avisou à polícia que cantor estava desaparecido

A mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, fez um Boletim de Ocorrência (B.O.) para registrar o desaparecimento do cantor. O registro foi feito na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na noite desta segunda-feira (04).

Roseli Viana Pereira, mãe do cantor, informou durante a manhã que o artista, chorando, afirmou que sairia de casa. Em seguida, ligou para um assessor agradecendo por tudo, em tom “de despedida”. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia.

A mãe do cantor afirmou ainda que ele disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que queria. Roseli não está conseguindo contato com o filho, pois seu celular está desligado. A mãe de Nego do Borel contou ainda que encontrou bilhete em uma folha de caderno com a frase escrita: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”.

Em setembro, Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello. O cantor está sendo alvo de investigação pela Polícia Civil de São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.