Verdades Secretas II ganha data de estreia e teaser

0

Verdades Secretas II estreia no Globoplay no dia 20 de outubro. O primeiro episódio será transmitido em live no serviço de streaming, que ficará aberto para não assinantes, a partir das 21h30.




Em seguida, os dez primeiros episódios ficarão disponíveis no Globoplay. Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, falou sobre o pioneirismo de Verdades Secretas II, que será a primeira novela feita para o streaming. “A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo, ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes”, disse ele.

A novela será escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner. Verdades Secretas 2 terá classificação etária inédita pela Globo e será para maiores de 18 anos. Será a primeira vez que uma novela produzida pela emissora terá uma classificação indicativa tão alta. Até então, o máximo havia sido para novelas das 23h, como O Astro (2011), Gabriela (2012), O Rebu (2014), Os Dias Eram Assim (2017) e Onde Nascem os Fortes (2018).

Verdades Secretas II

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.