IFCE abre 30 vagas em especialização gratuita para graduados em qualquer área

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE lançou um edital com 30 vagas em uma especialização gratuita para graduados em qualquer área. Desta vez, a oportunidade é para o curso de pós-graduação em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos, que será ofertado pelo campus de Sobral.




Das 30 vagas oferecidas, 20% vão ser reservadas aos candidatos negros (pretos e pardos) e indígenas e 10% para pessoas com deficiência.

Uesb abre mais de 50 vagas no mestrado em educação 2022

Inscrições para a especialização gratuita do IFCE

Interessados na especialização gratuita em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos precisarão ter disponibilidade para estudar por dois anos, tempo de duração da pós-graduação. Além disso, é necessário ter graduação completa em qualquer área e encaminhar todos os documentos solicitados no edital.

Para se inscrever o interessado deve preencher o  formulário de inscrição entre os dias 26 de outubro e 14 de novembro de 2021, por meio de formulário eletrônico disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdGRnTtRSoELcKVS1mzpA3VF6i31z43sgT5P8Mw8_jHRy2Yg/viewform.

A seleção será feita em duas etapas:

  • análise de pré-projeto ou projeto;
  • análise de currículo.

Para mais informações acesse o edital.

Dados gerais

  • Nome do Curso: Especialização gratuita em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos
  • Área do Conhecimento: Ciência e Tecnologia em Alimentos (código 5.07.00.00-6/CNPq)
  • Endereço Eletrônico: http://ifce.edu.br/sobral
  • Público-alvo: Profissionais de diferentes áreas do conhecimento que trabalham ou pretendem atuar na gestão da qualidade e segurança dos alimentos.
  • Forma de Oferta: O curso poderá ser ofertado de forma remota, presencial e/ou híbrida, de acordo com as normas estabelecidas pelo IFCE, decorrentes do cenário que esteja delineado referente à pandemia da COVID-19, da legislação externa e das orientações das autoridades sanitárias. Se presencial, ocorrerá a cada 15 dias aos finais de semana, sendo sexta-feira à noite (18h às 22h) e sábado manhã e tarde (07:30h às 17:30h). Na forma remota, as disciplinas poderão ser ofertadas no decorrer da semana e finais de semana. No caso de aulas síncronas, deverão ocorrer na sexta-feira à noite (18h às 22h) e sábado manhã e tarde (07:30h às 17:30h). Duração do Curso: O curso terá duração prevista de 18 (dezoito) meses para as disciplinas e 6 (seis) meses para o Trabalho de Conclusão do Curso.
  • Campus responsável: IFCE – campus Sobral
  • Local(is) de realização das aulas: poderá ser ofertado de forma remota, presencial (IFCE campus Sobral) e/ou híbrida, de acordo com as normas estabelecidas pelo IFCE quando do ingresso e permanência no curso, decorrentes do cenário que esteja delineado referente à pandemia da COVID-19, da legislação externa e das orientações das autoridades sanitárias.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.