Sebrae abre vagas para graduados em qualquer área

4

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE lançou um novo edital com vagas para atuar no Projeto de Educação Empreendedora – Bolsas de Inovação Territorial. Os selecionados irão receber bolsa por até 22 meses.





Já na hora de se inscrever o profissional terá que escolher para qual modalidade de bolsa vai querer concorrer. A bolsa de Inovação Territorial N2 pode ser ocupada por profissional graduado em qualquer área e com experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses, como profissional de nível superior, atuando em atividades relacionadas a instituições de ensino e/ou gestão escolar e/ou tecnologia e inovação no campo educacional. O valor da bolsa é de R$ 4 mil.

Embrapa abre inscrições para curso gratuito online sobre Meliponicultura urbana

Há também a bolsa de Inovação Territorial N6, do Sebrae que é destinada a pessoas com pós-graduação em qualquer área. Também é preciso ter terminado o mestrado ou doutorado e possuir experiência comprovada mínima de 2 anos em atividades de extensão, desenvolvimento de tecnologia ou inovação no campo da educação. Nsse caso, a bolsa é de R 6 mil.

Inscrições para a seleção do Sebrae

Serão ofertadas 11 vagas distribuídas em algumas cidades de Minas Gerais, do Paraná e do Piauí. As inscrições poderão ser feitas pelo site https://www.worldlabs.org/opportunity/bolsa-de-inovacao-para-educacao-empreendedora/about até o dia 31 de outubro de 2021 às 23h59 (horário de Brasília). Mais informações sobre a seleção do Sebrae podem ser obtidas no edital.

4 Comentários
  1. Josefa Shirley da Silva Diz

    Eu quero fazer o curso

    1. lucineide balduino da silva Diz

      E como faz a inscrição pelo Sebrae?

      1. Milena Diz

        Como escrito no texto 🙂

    2. Milena Diz

      Que curso?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.