MC Gui, Rico, Sthe e Tati estão na roça de A Fazenda 2021

0

Na noite desta terça-feira (26), foi formada a roça da semana de A Fazenda 2021. Por enquanto, estão na roça Sthe, Tati, MC Gui e Rico. Apenas Rico não participará da Prova do Fazendeiro e está direto na roça.




Gui Araújo, que venceu a Prova de Fogo, teve direito ao lampião. Ele decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e deu o Poder da Chama Vermelha para Dynho.

Bil, fazendeiro da semana, indicou MC Gui para a roça de A Fazenda 13. Confira abaixo os votos dos demais participantes.

Marina votou em Rico

Sthe votou em Erasmo

Tati votou em Rico

Solange votou em Erasmo

Gui Araújo votou em Solange

Dayane votou em Dynho

Aline votou em Dynho

MC Gui votou em Rico

Rico votou em Erasmo

Tiago votou em Mileide

Valentina votou em Gui Araújo

Mileide votou em Tiago

Dynho votou em Solange

Erasmo votou em Rico

Gui Araújo leu o Poder da Chama Amarela: “O dono deste poder deve escolher um peão. O total de votos recebidos será multiplicado por 2”. Ele dobrou os votos de Solange. Por isso, Rico e Solange empataram com 4 votos cada um. Bil, como fazendeiro da semana, escolheu mandar Rico para a roça de A Fazenda 13.

Rico, como mais votado pela sede, puxou Tati para a roça. Tati iniciou o Resta Um. Tati salvou Solange, que salvou Tiago, que salvou Erasmo, que salvou Dayane, que salvou Aline, que salvou Valentina, que salvou Marina, que salvou Gui Araújo, que salvou Dynho, que salvou Mileide. Sthe foi a quarta roceira. Ela vetou MC Gui da Prova do Fazendeiro.

Dynho leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder deve trocar o roceiro vetado da Prova do Fazendeiro por outro roceiro”. Dynho escolheu vetar Rico, que foi direto para a roça.

A roça da semana de A Fazenda 2021 foi formada entre MC Gui x Sthe x Tati x Rico. Na noite desta quarta-feira (27), MC Gui, Sthe e Tati disputam a Prova do Fazendeiro e um deles se salva da roça.

A Fazenda 2021
Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.