Tati Quebra Barraco é eliminada de A Fazenda 2021

0

Na noite desta quinta-feira (28), foi revelado o resultado da roça entre MC Gui, Rico e Tati. Antes de revelar o resultado, Adriane Galisteu fez perguntas aos três roceiros, enquanto os peões da sede ouviam as respostas.




A apresentadora perguntou aos três roceiros quem eles acham que está forçando protagonismo e virando VTzeiro. Veja as respostas abaixo.

MC Gui: “Queria dar umas cinco opções. Mas, para ser bem sincero, acho que a Mileide. Acho que ela força um pouco a barra. É uma grande pessoa para conviver, mas sobre jogo, ela é a rainha do VT entre quem está na sede”.

Rico: “Solange. Às vezes ela briga com uma coisa que não tem nada a ver”.

Tati: “Eu acho que lá na sede é complicado porque tem muita gente que se posiciona e muita gente que não se posiciona. Eu daria para o Rico. No início da semana a gente se deu muito bem, ele chorava falando que ia sair na primeira semana. Do nada ele virou para mim. Ele tem o coração muito bom, mas do nada arruma uma confusão que não existe. Eu falei que ele poderia chegar, e pode chegar, até a final. Ele aprontou com todo mundo”.

MC Gui: “Eu acho que Rico ganha até Mileide. Eu vejo isso muito como estratégia, do lado ruim e do lado bom. Ele quer ser o protagonista e força um pouco a barra”.

Em seguida, a apresentadora de A Fazenda 13 perguntou quem decepcionou os três roceiros ultimamente. Veja as respostas abaixo.

MC Gui: “Ultimamente me decepcionei muito com o Bil e pessoas que estão ao redor dele. Hoje eu tô aqui porque o Bil me indicou. A justificativa dele foi porque eu disse que há três semanas eu disse uma coisa e depois fiz outra. Mas quando ele podia ter salvado o amigo dele, ele não salvou. Quando foi o Bil, ninguém teve coragem de apontar como fizeram comigo. Fiquei muito decepcionado com a hipocrisia do Bil, que podia ter arrumado um argumento melhor para me indicar”.

Rico: “Marina. Eu tenho um carinho muito grande lá fora. Aqui dentro ela foi minha maior decepção. A gente falou no início que seríamos prioridade mesmo distantes. Ela votou em mim na roça anterior. Ela não suporta o Erasmo por medo dele puxá-la. Ela tem muito medo de ir pra roça. Ela quer muito agradar o povo da casa e esquece que tem que agradar o público”.

Tati: “Quando cheguei aqui, me aliei com Solange, MC Gui, Rico e Gui. Depois que a Lary saiu, senti o Gui mais afastado de mim. Ele deve ter o motivo dele, mas vou levando. Não vim aqui fazer amizade, vim atrás do R$ 1,5 milhão, mas a gente se apega”.




Adriane Galisteu revelou que essa foi a votação recorde da temporada. A votação foi encerrada à 0h. O primeiro peão salvo da noite foi MC Gui. Em seguida, Rico foi salvo. Tati foi a eliminada da semana de A Fazenda 2021.

Veja abaixo a porcentagem que cada roceiro recebeu.

MC Gui: 20,41%

Rico: 63,81%

Tati: 15,78%

Tati - A Fazenda 13
Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.