Projeto Muriqui de Caratinga seleciona bolsistas

0

O Projeto Muriqui de Caratinga está selecionando bolsistas que irão atuar no projeto e no monitoramento da população de muriquis-do-norte (Brachyteles hypoxanthus). As atividades acontecem na A RPPN-FMA, que fica a aproximadamente 30 km de Ipanema-MG.



Neste edital, serão selecionados entre 2 e 4 bolsistas e será dada preferência para recém-graduados. Os selecionados vão receber bolsas que terão como referência os valores da tabela vigente do CNPq, além de alojamento completo e ajuda de custo para alimentação durante 01 de junho de 2022 a 31 de julho de 2023 (duração de 14 meses).

Inscrições para as vagas de bolsistas no Projeto Muriqui de Caratinga

Embora não seja obrigatório, é desejável que o candidato possua experiência em trabalhos de campo ou com outras áreas de pesquisa relevantes e em estudos com primatas. Também será considerado positivo se o inscrito tiver afinidade por observar os animais em vida livre.

Vale ressaltar que a pessoa precisa estar preparada e lidar bem com a possibilidade de trabalhar sozinha diariamente na mata, em relevo acidentado, sob condições ambientais variáveis.

Interessados podem se candidatar até o dia 20 de dezembro de 2021. Para isso, é preciso encaminhar a lista de documentos solicitados no edital para a Dra. Karen B. Strier (e-mail: kbstrier@wisc.edu), com cópia para a coordenadora assistente, Dra. Carla Possamai (e-mail: carlapossamai@gmail.com). Mais informações sobre as vagas no Projeto Muriqui de Caratinga podem ser obtidas no edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.