Vidente Rodrigo Tudor faz previsões para 2022

0

Com o ano de 2021 se aproximando do final, muitos sensitivos começam a divulgar as previsões para 2022. Foi o que fez também o vidente Rodrigo Tudor, em entrevista dada ao canal Quebra de Rotina.

Veja o vídeo completo abaixo e confira as previsões para 2022 feitas por Rodrigo Tudor.

Simpatia da canela do ano novo

Regência

Será um ano com a regência de mercúrio, que é o planeta mais rápido. É o planeta da comunicação, esperteza e agilidade que comandará 2022.

O ano vai ser regido por Oxumaré, que é o orixá da reconstrução, o pai da prosperidade e da bonança.  Assim, 2022 será um ano lindo e mágico, de acordo com o vidente. Ibeji e Iemanjá também influenciarão 2022, o que marcará o recomeço de tudo.

Previsões para 2022: eleições

Serão muito disputadas e a decisão de quem será o novo presidente só será definida no segundo turno. Será um ano de muitas brigas e protestos na rua. Muitas pessoas ficarão agressivas por causa das eleições. Segundo o vidente, a CPI das vacinas “não vai dar em nada”.

Morte de famosos

O Brasil vai perder dois grandes apresentadores no próximo ano, segundo as previsões de Rodrigo para 2022.

Desabamento

Um prédio muito antigo vai desabar em 22 e vai ocupar todos os noticiários da TV. Ele não sabe dizer se haverá mortes. Tsunami na Ásia também será uma tragédia que acontecerá em 2022. Veja o vídeo com as previsões para 2022:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.