Previsões 2022 para Eliana, Mion, Luciano Huck, Faustão, Tadeu Schmidt e Ana Maria Braga

0

A vidente conhecida como Lene Sensitiva foi convidada pelo programa “Mulheres”, que está no ar desde 1980 pela TV Gazeta de São Paulo, para fazer algumas previsões para 2022 sobre famosos. Durante o programa ela falou sobre celebridades como, por exemplo,Ana Maria Braga e Faustão.



Confira as previsões para 2022 sobre famosos e assista ao vídeo completo abaixo.

Lene Sensitiva faz Previsões 2022 para Tiago Leifert, Juliette, Rodolffo e Gilberto

Previsões 2022 para Globo, Record TV, SBT e Band

Previsões para 2022 sobre famosos por Lene Sensitiva

Tadeu Schmidt x BBB

Tadeu Schmidt não dará certo no BBB 22 e não durará muito tempo na atração da TV Globo.

Luciano Huck

Não ficará muito tempo mais na Globo. Com o Domingão com queda de audiência, o apresentador deixará o programa dominical e sairá da Globo, pois não terá mais espaço para ele. Luciano Huck terá a vida exposta no ano que vem.

Também, segundo as previsões da vidente, o casamento dele com Angélica vai acabar. O apresentador terá um ano muito difícil. Após a separação, ela vai ter um relacionamento com um homem muito bonito.

Faustão

Vai ficar por muito tempo na Band e se aposentará na emissora. Não voltará para a TV Globo.

Eliana

Eliana vai deixar o SBT em 2022 e vai ser contratada pela Globo. Ela vai assumir os domingos e vai ter ótima audiência. Tudo bem em relação à saúde.

Marco Mion – previsões 2022

Vai se separar em 2022. Ele e Suzana Gullo não terminarão 2022 juntos. Mion vai ter um novo amor primeiramente. Depois disso, ele vai encontrar um antigo amor, que nunca foi esquecido, com quem voltará a se relacionar.

Essa mulher, atualmente, é casada e irá se separar. Embora a sensitiva não tenha afirmado, ela sugeriu que Marcos Mion se relacionará com Deborah Secco.

Ana Maria Braga

No máximo no final do primeiro semestre de 2022 vai deixar o Mais Você. Ela está cansada e após a morte de Tom Veiga ela começou a repensar a sua rotina.

Vídeo com as previsões 2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.