Carlinhos vidente sofre infarto durante live; veja vídeo

0

Carlinhos Vidente, famoso por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, está internado, após passar mal durante live realizada nesta segunda-feira (6).



Enquanto conversava com as pessoas, ele não se sentiu bem e pediu para ser colocado no oxigênio. Na sequência, explicou que precisaria parar um pouco a conversa com os seus seguidores.

Como não melhorou, Carlinho Vidente foi levado ao hospital e segue internado. Já socorrido, ele fez um novo vídeo e explicou o ocorrido: “Gente, estou passando para avisar vocês que eu infartei na hora da live. Estou no hospital. Estou sendo transferido para um outro hospital”, contou.

Carlinhos Vidente ainda disse que foi constatado um problema no coração e que ele ficará novamente internado.  “Orem por mim”, pediu Carlinhos.

As pesosa que o acompanham também se pronunciaram. “Estamos recebendo muitas mensagens sobre o Carlinhos. Atualmente, ele está bem, está estável e sob supervisão médica. Ele passou mal no decorrer do dia e foi ao médico. Chegando lá, descobriu que ele estava infartando. Obrigado a todos que se preocuparam. Continuem orando. Assim que der ele aparecerá para conversar com vocês!“, diz a nota da equipe de Carlinhos Vidente. 

Mesmo internado, ele pediu doações para o Natal e falou que quem quiser ajudar pode entrar em contato com a sua equipe (http://www.soscarlinhos.com.br/).

Vídeo de Carlinhos Vidente



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.