Ícaro Silva nega rumor sobre ida ao BBB 22 e detona reality show: ‘Entretenimento medíocre’

0

O ator Ícaro Silva gerou polêmica nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (21). O ator de 34 anos era um dos nomes cotados para participar do BBB 22 e negou os rumores. Além disso, ele criticou o programa e, quando revoltou os fãs do programa, provocou dizendo que “o esgoto” estava “transbordando”.




“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele. O ator apagou o tweet um pouco depois, mas continuou postando mensagens criticando o programa e respondendo internautas.

Após a repercussão, o ator comemorou sua primeira interação em massa na rede social e afirmou que “o esgoto está transbordando”. “Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério”, disse Ícaro Silva.

Leia também: Tiago Leifert rebate críticas de Ícaro Silva ao BBB: ‘Pagamos o seu salário’

Ícaro Silva chegou a criticar a aparência de um dos internautas durante a madrugada. “Não queria chegar com essa verdade, mas a GRANDE REAL DO ROLÊ é que você é feio”, disse o ator. “Acabou o argumento, amor? Felizmente beleza é algo subjetivo, bom senso, não. E tá aí algo que você não tem, nem pode comprar, nem cirurgia resolve. Abraços, melhore”, responde o internauta. “Eu sabia que doeria, desculpe. Mas é real. Bjos”, provocou o ator.

Grande parte dos tweets do ator, principalmente suas respostas para os internautas, foram deletadas na manhã desta terça-feira (21).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.