Que dia começa o The Masked Singer Brasil 2022?

0

O The Masked Singer Brasil 2022 já está sendo preparado pela a TV Globo e, desta vez, deve fazer parte da programação de domingo. O programa é apresentado por Ivete Sangalo e contará também com a participação de Priscilla Alcântara, vencedora da última edição.



Desta vez, a ganhadora será a responsável por apresentar os bastidores do reality.  “Ter vencido a primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o ‘The Masked Singer’! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, conta Priscilla.

Outra novidade é a participação de Tatá Werneck, que assume uma posição de jurada ao lado de  Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

“Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, conta Tatá animada.

Quando começa o The Masked Singer Brasil 2022?

O The Masked Singer Brasil 2022 tem previsão de estreia para o dia 23 de janeiro. O talent show é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Desta vez, os primeiros a se apresentarem serão: a Coxinha, o Abacaxi, a Ursa e a Borboleta. O desafio do programa é descobrir quem é o famoso fantasiado. O programa deverá ir ao ar nas tarde de domingo, a partir do dia 23 de janeiro de 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.