BBB 22: Quem é Bárbara Heck, do grupo Pipoca?

0

Bárbara Heck foi confirmada como participante do grupo Pipoca do BBB 22. Ela é gaúcha de Nova Hamburgo, tem 29 anos e é formada em Relações Públicas, além de trabalhar como modelo e influenciadora digital. Bárbara era famosa na época do Orkut, quando suas fotos circulavam ilustrando perfis fakes.




Antes mesmo do BBB 2022 estrear, Bárbara já contava com mais de 200 mil seguidores, incluindo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, e Neymar. Em live transmitida nesta sexta-feira, Neymar e amigos comentaram os participantes do reality show. Ao ouvir que Bárbara participaria da edição, o jogador falou: “Caralh*, que resenha! P*ta que pariu, vou assistir!”. Logo depois um dos parças completou: “Ela é muito maluca”.

O perfil Gossip do Dia, no Instagram, postou print que seria de uma conversa da sister com um perfil das redes sociais. O perfil disse ter recebido fotos dela ao lado de Neymar, perguntou se as fotos eram reais e se elas poderiam ser postadas. Bárbara não responde se as fotos são reais, mas pede para que o conteúdo não seja postado. “Bom dia! Prefiro que não poste! Obrigada por perguntar”, respondeu ela na ocasião. De acordo com a página, Bárbara e Neymar viveram affair em 2020, quando ela ainda não namorava.

Leia também: Confira a lista completa de participantes do BBB22

Bárbara já fez jejum de 21 dias durante um retiro. “Foi uma das coisas mais loucas da minha vida. É silêncio! Zero comunicação, zero eletrônicos… Não podia nem fazer contato visual. Foi bem desafiador. Quando a gente sai dessas experiências é tipo: ‘meu Deus, agora eu posso fazer qualquer coisa”, contou.

Bárbara integra o grupo Pipoca, de anônimos que fizeram inscrição para participar do programa. O BBB 2022 será composto por anônimos e famosos. A lista oficial está sendo divulgada na programação da Globo. O reality show estreia na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, após a novela das 21h “Um Lugar ao Sol”.

Redes sociais de Bárbara

Instagram: @ba.heck

Facebook: @baheck

Tik Tok: @ba.heck

Twitter: @bbaheck




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.