BBB 22: Quem é Rodrigo, do grupo Pipoca?

0

Rodrigo, 36 anos, é um dos participantes confirmados para o BBB 22 no grupo Pipoca. O paulista de Sâo José dos Campos é gerente comercial.




O brother já viajou para 28 países, conheceu ilhas muito remotas e, sem dinheiro, já dormiu na praia. Na Itália, após perder a descida do trem, ficou em Veneza e teve que dormir na praça. Na Austrália, trabalhou como lavador de louca, modelo, bartender e pedreiro. Rodrigo come de dez a 12 ovos por dia. O brother afirma gostar de micareta e conta que já beijou mais de 15 mulheres em uma noite.

Leia também: Confira a lista completa de participantes do BBB22

O brother foi expulso da casa da mãe aos 12 anos e, anos depois, foi expulso da casa do pai. “Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”, disse ele. “Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo”, contou sobre o último encontro com seu pai.

Rodrigo integra o grupo Pipoca, de anônimos que fizeram inscrição para participar do programa. O BBB 2022 será composto por anônimos e famosos. A lista oficial está sendo divulgada na programação da Globo. O reality show estreia na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, após a novela das 21h “Um Lugar ao Sol”.

Redes sociais de Rodrigo

Instagram: @rodrigo.mussi

Twitter: @oficialmussi




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.