Maria cogita desistir do BBB 2022

0

Após a formação do primeiro paredão do BBB 22, Naiara Azevedo cogitou desistir do reality show. Pouco depois, foi a vez de Maria ameaçar deixar o programa.




No Quarto Lollipop, a sister afirmou que queria ir embora do programa. Brunna tentou consolar a participante. “”Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Ontem, a gente [eu e Naiara] estava juntas. Ela tentou criar aliança comigo e não conseguimos. Eu não consigo conviver com isso”, disse Maria. Brunna afirmou que a primeira semana é muito difícil e tentou fazer a sister se acalmar.

Leia também: Alok dedica música com Juliette aos cactos na primeira festa do BBB 22

Natália não gostou de voto de Maria

Natália não gostou de descobrir o voto de Maria e afirmou que a decisão da participante foi incoerente. “Se não fosse o voto dela, eu não estaria no paredão”, disse ela em conversa com Lucas.

Leia também: Filhas de Silvio Santos ficam de boca aberta com strip de Tiago no BBB 22

“Eu me abri tanto com ela ontem. Cheguei até chorar com ela, a gente trocou confidencialidade. Eu conhecia ela, gostava tanto dela lá fora. Eu tinha uma admiração e ela votar em mim e falar que não é próxima de mim, sendo que a gente tava próximas”, disse Natália. “A moral dela está no lixo. É uma pessoa que, agora, tem zero moral comigo”, finalizou.

Leia também: Luciano x Naiara x Natália: Quem você quer eliminar do BBB 22? Vote na enquete

Antes disso, Natália também falou sobre o voto para Rodrigo. “O que mais me espantou sabe o que foi? Eu tô muito espantada com a Maria. Ela votou em mim, cara”, disse ela. “”Por isso que ela tá mal. Eu também não entendi, não sei qual é a aproximação de vocês”, deduziu Rodrigo.

Leia também:

‘Eu quero ser tratada nos pronomes femininos’, explica Linn

Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.