Arthur x Douglas x Naiara: Quem você quer eliminar do BBB 22? Vote na enquete
Na noite deste domingo (06), foi formado o terceiro paredão do BBB 22. Arthur foi a indicação da Líder Jade. Naiara foi ao paredão após consequência da Prova do Líder. E Douglas foi um dos mais votados da casa. Lucas também foi um dos mais votados, mas ele se livrou da berlinda após vencer a Prova Bate e Volta. Veja quem votou em quem na formação do paredão.
Veja abaixo a defesa dos três emparedados.
Arthur: “Entrei aqui de coração aberto, de corpo e alma, super disponível. Gostaria muito de ficar, gostaria de entender o que fiz que não foi legal para as pessoas aqui da casa. Gostaria de pedir para todos os meus fãs, que estiveram comigo no pior momento da minha vida, para votarem para eu ficar. Se o Brasil achar que mereço mais uma chance, ficarei muito feliz”.
Douglas: “Eu não sei nem o que falar, só sei que quero muito ficar. Estou curtindo muito essa experiência. Não quero saber quem votou em mim, só quero ficar aqui. Sei que tenho torcida, não sei se é grande ou pequena. O Scooby vai sofrer se eu sair, me deixem”.
Naiara: “Acredito que nada que eu disser aqui agora vai me fazer permanecer aqui na casa. O que vai fazer eu permanecer é toda minha trajetória. Vim aqui de corpo e alma, para mostrar que sou um ser humano, estou me descobrindo a cada dia. Estou muito feliz e disposta a continuar aqui. Seja feita a vontade de Deus”.
Quem você quer eliminar do BBB 22? Arthur, Douglas ou Naiara? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.
[Total_Soft_Poll id=”63″]
PAREDÃO FORMADO! 💥
Vote para eliminar. Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Naiara Azevedo?
VOTE: https://t.co/VkOjE6OUzd#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/b18oQBUZg3— Big Brother Brasil (@bbb) February 7, 2022
Comentários estão fechados.