Enquete BBB 2022: Bárbara, Natália ou Arthur? Quem sai?
Bárbara, Laís, Natália e Arthur foram indicados para o quarto paredão. Exceto Arthur, as demais participaram da prova bate e volta e Laís venceu. Assim, ela escapou do paredão. A enquete BBB 2022 quer saber quem você quer eliminar no quarto paredão?
Enquete BBB 2022: quem sai no quarto paredão?
[Total_Soft_Poll id=”65″]
Quem votou em quem hoje?
Gustavo e Larissa, da Casa de Vidro, entram no BBB 22
- Scooby e Paulo André imunizaram Douglas
- Paulo André está imune (anjo autoimune)
- Jade Picon indicou Arthur
Linn da Quebrada votou em Pedro Scooby
Maria votou em Scooby
Brunna Gonçalves votou em Natália
Arthur Aguiar votou em Laís
Vinícius votou em Natália
Natália votou em Laís
Bárbara votou em Lucas
Eslovênia votou em Natália
Eliezer votou em Natália
Jessilane votou em Scooby
Laís votou em Natália
Pedro Scooby votou em Linn
Tiago Abravanel votou em Natália
Paulo André Camilo votou em Linn
Lucas votou em Tiago
Douglas votou em Laís
- Larissa e Gustavo votaram em Brunna
Natália foi a mais votada e está no paredão.
Natália teve o contragolpe e mandou Laís para o paredão.
Arthur teve o contragolpe e mandou Bárbara para o paredão.
🔄 Contragolpe #BBB22:
Natália indica Laís#RedeBBB pic.twitter.com/liuVNwCwYV— Big Brother Brasil (@bbb) February 14, 2022
Comentários estão fechados.