Eliezer é eliminado do BBB 22; veja a porcentagem

0

Na noite deste domingo (24), foi revelado o resultado do último paredão do BBB 22. A berlinda definiu os outros dois finalistas que se juntam a Paulo André, que venceu a última prova de resistência da edição. Durante o programa, o paredão disputado entre Arthur, Douglas e Eliezer recebeu mais de 1 milhão de votos por minuto.




Antes do resultado ser anunciado, Arthur, Douglas, Eliezer e Paulo André assistiram aos VTs de suas trajetórias durante o reality show.

Por ordem alfabética, Arthur foi o primeiro a assistir ao seu VT. “Vai ser difícil para caramba falar. Tô com muito medo de sair agora, mas estou muito grato. Tive muita vontade de estar aqui. Não com tanta coragem, mas com muita vontade. Ao longo do tempo, esse medo de sair foi passando e a esperança de chegar à final foi crescendo. Hoje tenho muita vontade de estar na final, não sei se será possível. Sou muito grato a todo público, a todo que torceu por mim, minha equipe, minha esposa. Se for da vontade do público que eu vá para final, fico muito feliz. Mas se for da vontade do público que eu saia, saio muito grato”, comentou Arthur após ver o vídeo. Em seguida, ele respondeu se tinha algum arrependimento no BBB 22. “Não tenho arrependimento. As coisas que errei fizeram parte do meu processo. Aprendemos muito no nosso erro, com os conflitos. Não me arrependo de nada. Fui muito feliz aqui, aprendi muita coisa, e tenho certeza absoluta que, hoje ou terça-feira, eu saio muito diferente que entrei”, afirmou.

Em seguida, Douglas assistiu ao seu VT. “Faço tudo por minha família. Faço tudo sem pensar, sem pestanejar. Aprendi isso desde pequeno, com minha mãe. Aprendi a ser guerreiro. E, mesmo assim, dentro daquelas condições, não deixar de ser humilde e reconhecer que precisamos sempre precisamos do próximo. Tô muito feliz com as amizades que fiz com os moleques. Desconstruí muitas coisas, inclusive sobre não chorar. Lá fora não me permitia chorar. Quando chorava, chorava escondido. Aprendi muito, agradeço muito a vocês que estiveram do meu lado. Entrei pensando que não chegaria à final, mas desejando ir o mais longe possível. Cheguei aqui e encontrei gente que gostaria de ver na final. Agora vejo isso como uma meta que virou um sonho. Vi o BBB como mais uma oportunidade de mudar a vida da minha família”, disse o ator. “Nenhum arrependimento. As palavras que o Arthur usou batem com tudo que eu penso. Crescemos com os nossos erros. Quando cometemos o erro, temos a chance de aprender e reconhecer. Errei, acertei, fui verdadeiro e fui o Douglas da minha vida inteira. Aprendi muita coisa com cada um. Quero ver minha família, mas não quero ver hoje não”, continuou.

Depois, Eliezer assistiu ao seu VT. “Se você falar meu nome, vou me recusar a ir embora [do BBB]. Acho que única coisa que não mudou desde a primeira semana era a tensão para você aparecer domingo. As coisas foram caminhando, mas essa tensão e esse frio na barriga… Eu tinha medo de você no domingo e depois comecei a ter também às terças”, comentou o brother. “Acho que o que mais me arrependo foi o Jogo da Discórdia, da Natália, do balde. Depois comecei a me envolver bastante com ela. Meu maior arrependimento foi de não ter sido talvez empático com ela naquele momento, não vi que era uma situação muito difícil. Mas o resto fiz mesmo e me arrependeria se não tivesse feito”, disse ele.

Por fim, Paulo André assistiu ao seu VT. “Antes de sair de casa eu pedi para meu pai confiar em mim, principalmente meu pai, porque a gente trabalha junto e eu larguei minha carreira. Pedi para ele confiar porque eu ia conseguir. E eu tô na final do BBB. Estou muito grato por ter passado por isso. Tudo que quero é que meu pai e minha mãe estejam orgulhosos de mim. Quero sair e quero conseguir a Olimpíada, botei uma vírgula nessa história. Quando PAzinho crescer quero que ele veja esse VT e tenha orgulho do pai que ele tem”, disse o atleta. “Nenhum arrependimento. O DG e o Arthur foram muito felizes na fala. Errar também é caminho. Claro que a gente tem que aprender. Aprendi muito com meus erros, consegui reconhecer, mas não todos, pois não consigo ver todos com muita clareza. Saio daqui transformado”, concluiu.

A votação foi encerrada por volta das 0h10. Eliezer foi eliminado do BBB 22 com 65,76% dos votos. Arthur recebeu 21,15% e Douglas recebeu 13,09%. Foram quase 280 milhões de votos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.