Arthur é o campeão do BBB 22

0

Na noite de terça-feira (26), aconteceu a grande final do BBB 22. Quando o programa começou, já recebia cerca de 2,5 milhões de votos por minuto.




“Só tenho a agradecer a estrear com pessoas maravilhosas como vocês. Choramos como nunca! Choramos. Vocês daí e eu daqui. Essa aventura é loucura demais. Não são 100 metros rasos.. são 100 dias. Mas, se precisasse, faria tudo de novo. Quando começou, a gente ainda chamava o DG de Douglas e o PA de Paulo André… Quando começou, vocês não imaginavam estar nessa Final”, disse Tadeu Schmidt durante o discurso da vitória.

“Arthur, você é o cara mais corajoso. Você vem com uma vontade, um símbolo do comprometimento, às vezes além da conta. O DG emprestou tantos talentos para essa casa. Festa com DG é outra coisa! Tudo pontuado com esse sorriso. PA, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Você se jogou, valeu a pena”, continuou. “Arthur, você disse que é apenas um participante, que você não representou essa edição. Você foi protagonista, o jogador, você esteve no centro das batalhas entre as torcidas. Isso tem o lado bom e ruim”.

“Esse jogo não é ensaio, mas é como se voce tivesse ensaiado a vida inteira para estar aqui. Voce é o campeão do Big Brother Brasil 22”, anunciou o apresentador.

Arthur é o vencedor do BBB 22, com 68,96% dos votos. Paulo André recebeu 29,91%. Douglas recebeu 1,13%. Foram mais de 750 milhões de votos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.