No Limite 2022: horário, que dia passa e prêmio

0

O No Limite 2022 começa hoje, dia 3 de maio, e terá a apresentação de Fernando Fernandes. Desta vez, a atração terá 24 participantes e todos serão anónimos.



“Eu sou o próprio No Limite, é o meu estilo de vida. Sempre assisti ao programa e me imaginava participando, agora, ser o apresentador é a realização de um sonho. Este é ‘o’ projeto da minha carreira e estou feliz demais. Quero extrair o máximo de cada um dos competidores, que eles consigam superar seus próprios limites”, conta Fernando.

Participantes do No limite 2022; veja fotos

O grupo será dividido em duas tribos, Sol e Lua, e lutarão juntos pela permanência no reality. Mas só um deles sairá de lá com o prêmio de R$ 500 mil.

“Temos uma temporada mais extrema, ainda mais desafiadora. Será bem duro para todos, inclusive para mim. Com dois programas na semana, o dobro de provas, colocando todos no limite o tempo todo. Eu gosto de ver as pessoas se desafiarem. Conseguir extrair o máximo dos participantes, esse é meu objetivo”, diz o apresentador.

A atração irá ao ar às terças e quintas, depois de ‘Pantanal’, às 22h35. E aos domingos, após o ‘Fantástico’, quando Ana Clara comanda o ‘A Eliminação’

“O ‘No Limite’ é um programa diferenciado, as pessoas precisam ter ‘fogo nos olhos e faca nos dentes’. Estamos felizes com o elenco que reunimos, com gente de diferentes idades, corpos, de todo o país e, o principal, ninguém fazendo corpo mole. Todo mundo quer vencer”, declara Angelica Campos, diretora geral do programa.

O reality vai ao ar às 22h45 desta terça-feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.