Recomendação de produtos Huawei

0

A Huawei é uma marca bem conceituada no mercado, listada como uma das 10 marcas mais valiosas do mundo. A empresa possui vários tipos de produtos com uma grande variação de linhas disponíveis, porém todas de alta tecnologia.

Pela quantidade de produtos disponíveis, pode ser um pouco difícil escolher qual é o ideal, por isso vamos listar alguns dos novos itens da Huawei, todos com um ótimo custo x benefício.

huawei
Recomendação de produtos Huawei

Produtos recomendados da Huawei

HUAWEI MateBook 14

O MateBook 14 é um notebook de alta gama, leve e com ótima memória. O notebook possui o processador Intel Core 11 geração e é descrito como ultrafino. Sua tela é Full View de 2K e ele possui uma memória RAM de 16GB mais um armazenamento interno de 512GB, ideal para quem usa bastante o notebook.

A bateria também é uma das vantagens do aparelho, ela é de 56Wh e 15 minutos de carregamento pode garantir até 2,5 horas de funcionamento. Para quem tem um celular Huawei, é possível espelhar a tela do celular no computador para verificar fotos e arquivos.

HUAWEI Watch GT 3 Pro

Sendo um dos smartwatches mais elegantes e completos do mercado, o Watch GT3 Pro possui vários recursos, mas o ponto que chama a atenção já no primeiro momento é o design. Ele pode ser encontrado em várias versões de correia mas o corpo do relógio pode ser de titânio ou cerâmica e o seu vidro é de safira, que não risca com facilidade.

 

É possível utilizar o relógio dentro da água, além de usá-lo para monitorar os batimentos cardíacos, o nível de oxigênio no corpo, monitorar o sono e também fazer chamadas através de Bluetooth.

A bateria do relógio possui autonomia de 14 dias fazendo um uso normal e 7 dias fazendo um uso intensivo do aparelho.

Como escolher o modelo ideal entre tantos produtos

Os huawei novos itens possuem várias linhas, desde as mais econômicas até as mais completas, então, como escolher o modelo ideal?

  1. Preço

Se o fator preço é determinante, então ele deve ser o primeiro a ser analisado. A Huawei possui vários dispositivos de uma mesma faixa etária em linhas diferentes, com especificações feitas para diferentes perfis. Um bom exemplo são os celulares da marca. É possível encontrar vários modelos diferentes dentro de faixas de preço parecidas.

Tendo o valor que se quer gastar no aparelho, o usuário pode escolher os recursos que são mais importantes para si.

  1. Necessidade

Qual a real necessidade que aquele aparelho deverá suprir? Algumas pessoas querem comprar um celular com a tela grande pois querem ler livros mas outras preferem ter um conforto maior e compram um tablet, pois além da comodidade visual do aparelho para leituras e filmes ser melhor, não será preciso ter um celular com a tela tão grande que pode não ser prático para o dia-a-dia.

Cada pessoa possui uma necessidade primária que impulsiona a compra então, é importante saber qual é a sua.

  1. Tecnologia

A tecnologia é extremamente importante na hora de escolher um dispositivo. A tecnologia empregada nos aparelhos é o que faz com que os preços dos itens sejam diferentes e, de acordo com ela, é possível suprir as necessidades do usuário de maneira mais assertiva.

Os notebooks, por exemplo, podem ser apenas para estudos básicos, troca de e-mails ou podem ser para criação de vídeos, designs gráficos, jogos, etc, que vão requerer uma máquina mais potente.

Com todas essas dicas e recomendações, fica mais fácil buscar o aparelho ideal da marca, lembrando que muitos deles se conectam entre si, trazendo uma maior interatividade e mais praticidade para o usuário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.