Arthur Aguiar cancela turnê por causa de cirurgia

0

Na última sexta-feira (03), Arthur Aguiar revelou que precisaria adiar sua turnê para cuidar da saúde. O campeão do BBB 22 passará por duas cirurgias, e uma delas não pode ser adiada.




Arthur descobriu uma hérnia inguinal na região do abdômen antes de entrar no BBB 22; ele preferiu entrar no reality show e deixou a cirurgia para depois. De acordo com ele, após sair do reality show o quadro se agravou por causa da “rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa”. Ainda assim, ele havia decidido adiar a cirurgia para sair em turnê.

Leia também: Pedro Scooby explica saída da festa de DG após a chegada de Arthur

“Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente. A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida, ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior”, contou Arthur Aguiar.

Leia também: Arthur lamenta afastamento de P.A.: ‘Não posso obrigar ninguém a ser meu amigo’

O cantor e ator também afirmou que fará um procedimento no nariz, pois tem “atrapalhado a cantar e respirar ao dormir”. “Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê”, disse ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.