Pantanal: Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuíta Barbosa e Gabriel Sater testam positivo para Covid-19

0

Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Dira Paes e Gabriel Sater testaram positivo para Covid-19. Recentemente, o Brasil bateu recorde de novos casos. Terça-feira, 7 de junho, foram 80,603 contaminados, maior número desde 25 de fevereiro.




Os quatro atores fazem parte de Pantanal, atual novela das 23h, e fazem parte do mesmo núcleo. Dira e Marcos interpretam o casal Filó e José Leôncio. Jesuíta interpreta Jove, um dos filhos de Zé Leôncio. Eles moram na fazenda onde Trindade, interpretado por Gabriel Sater, trabalha como peão, toca viola e incorpora o Diabo.

“Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No ‘Pantanal’, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”, informou a Globo em nota.

O encerramento das gravações no Mato Grosso do Sul foi antecipado por causa dos casos. “O nosso protocolo contempla diversos cenários para garantir a segurança de toda equipe envolvida nos trabalhos”, afirmou a emissora no comunicado.

Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.