UFPel abre vagas em especialização gratuita na modalidade de tutoria à distância

0

Começam hoje (20) as inscrições para a especialização gratuita em Ciência dos Alimentos, na modalidade de tutoria a distância. A pós-graduação será ofertada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel)  e ofertará 21 vagas.



Podem se candidatar as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, nas seguintes áreas: Química de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Engenharia Agrícola, Química, Economia Doméstica, Nutrição, Química Industrial, Engenharia Química, Química Industrial de Alimentos, Farmácia, Biologia, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia Agroindustrial, Tecnologia em Fruticultura, Tecnologia em Viticultura e Enologia, Zootecnia, Gastronomia e afins.

Sebrae RR abre vagas para graduados em qualquer área

Sebrae TO abre vagas para bolsistas

Inscrições para a seleção da especialização gratuita modalidade de tutoria a distância

Para se candidatar às vagas na especialização gratuita em Ciência dos Alimentos, na modalidade de tutoria a distância, é preciso encaminhar os documentos solicitados no edital para o e-mail: especializacao.ufpel@gmail.com. A taxa de inscrição para a participação no processo seletivo é de R$ 105.

Lista de documentos

  • Cópia digitalizada do Diploma de Graduação frente e verso ou atestado de conclusão de Curso;
  • Curriculum Vitae (no modelo do currículo Lattes/CNPQ) documentado, ou seja, acompanhado de cópia digitalizada frente e verso (se for o caso) dos documentos que comprovem as descrições do currículo. O currículo documentado deverá ser enviado em apenas 1 (um) documento, e em formato PDF;
  • Cópia digitalizada do Histórico Escolar do Curso de Graduação com média final de rendimento;
  • Cópia digitalizada da Carteira de Identidade, CPF e da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cópia digitalizada de uma fotografia em tamanho 3×4 (pode ser uma foto digitalizada);
  • Cópia digitalizada do comprovante de pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo, no valor de R$ 105 (cento e cinco reais) obtido através de pagamento de GRU conforme descrito a seguir.

Edital Nº 76/2022 Seleção de Aluno Regular 2022/02



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.