UFJF: inscrições abertas para especialização gratuita em Mídias na Educação

0

O Centro de Educação à Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio dos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas para a especialização gratuita em Mídias na Educação.



As inscrições para o curso de especialização gratuita em Mídias na Educação podem ser realizadas até as 16h do dia 20 de julho. Ofertado na modalidade à distância, o curso tem a duração de 18 meses, incluindo a produção do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e carga horária total de, no mínimo, 360 horas. As 162 vagas ofertadas estão distribuídas em 5 polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB):

UFPR recebe inscrições para cursos gratuitos online em educação

  • Juiz de Fora
  • Barroso
  • Lavras
  • Durandé
  • Conselheiro Lafaiete

Como se inscrever na especialização gratuita em Mídias na Educação

Para participar do processo seletivo, docentes (podendo atender outros profissionais ligados à educação), com diploma em Pedagogia ou em outros cursos de Licenciatura reconhecidos pelo MEC.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição na página do Centro de Educação à Distância da UFJF até as 16h do dia 20 de julho.

A seleção se dará por meio de conferência de Análise Curricular e da avaliação da Carta de Intenção, no valor de 40 e 60 pontos, respectivamente.

A divulgação do Resultado Parcial da Análise Curricular e Carta de Intenção estará disponível a partir das 18h do dia 22 de agosto na página do Centro de Educação à Distância. O resultado final será divulgado dia 26 de agosto.

+ Edital 007/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.