UFJF: inscrições para especialização gratuita em Esportes e Atividades Inclusivas

0

O Centro de Educação à Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio dos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ainda está com inscrições abertas para a especialização gratuita em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência.



As inscrições para o curso de especialização gratuita em Esportes podem ser realizadas até dia 1º de julho, às 16h. Ofertado na modalidade à distância, o curso tem a duração de 18 meses, incluindo a produção do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e carga horária total de 360 horas. As 162 vagas ofertadas estão distribuídas em seis polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com 27 vagas em cada um:

UFJF abre 162 vagas de especialização em Ciências Biológicas

  • São João Del Rei
  • Cataguases
  • Divinópolis
  • Bicas
  • Ubá
  • Itamonte

O público-alvo da pós-graduação são professores e profissionais que trabalham com alunos com deficiência em instituições da rede pública ou em fundações sem fins lucrativos.

Como se inscrever para a especialização gratuita em Esportes e Atividades Inclusivas

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter graduação em Educação Física e áreas afins reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição na página do Centro de Educação à Distância da UFJF até as 16h do dia 1º de julho.

A seleção se dará por meio de conferência de documentos obrigatórios e pontuação de carta de intenção. A divulgação do Resultado Parcial da Carta de Intenção dos candidatos será divulgada no dia 1º de agosto na página do Centro de Educação à Distância. No dia 8 de agosto, será divulgado o resultado final.

+ Edital 002/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.