Irandhir Santos sofre acidente nos bastidores de Pantanal

0

O ator Irandhir Santos, que interpreta José Lucas de Nada na novela das 21h Pantanal, caiu de um cavalo durante as gravações da obra. O acidente aconteceu no Mato Grosso do Sul e o ator recebeu atendimento médico rapidamente.




Por causa do acidente, Irandhir precisou operar um dos ombros e foi afastado das gravações. Em nota, a Globo informou que o acidente aconteceu há “algumas semanas” e que o ator deve voltar a gravar Pantanal nos próximos dias. A assessoria de imprensa do ator informou que ele está na fase final da fisioterapia e deve retomar as gravações semana que vem.

“Enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias”, diz a nota da Globo, divulgada pelo portal G1.

O acidente foi divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. De acordo com o colunista, Irandhir foi levado para hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após o acidente. Entretanto, após descobrir que passaria por uma operação, preferiu voltar ao Recife para ficar ao lado da família e ficou internado em hospital da capital pernambucana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.