Dinamarca x Brasil: horário do futebol feminino e como assistir ao vivo

0

O amistoso de futebol feminino Dinamarca x Brasil acontece nesta sexta-feira (24) e terá transmissão ao vivo na TV. A partida faz parte da preparação da equipe para a disputa da Copa América, que começa em julho.



O torcedor poderá acompanhar Dinamarca x Brasil a partir das 14h. A disputa acontece em Copenhague e terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV.

Na Globo, a narração será de Renata Silveira e os comentários de Ana Thaís Matos e da ex-jogadora da seleção, Formiga. Já no SporTV Gustavo Villani narra a partida.

Liga das Nações de Vôlei masculino: horário dos jogos e como assistir ao vivo

A repórter Gabriela Moreira estará nos estádios acompanhando cada detalhe. “A expectativa é muito grande no país. É a primeira vez que a seleção feminina da Dinamarca vai atuar no principal estádio do país, o Parken. Elas têm a Pernille Harder, que por duas vezes foi eleita a melhor jogadora da Europa. A seleção brasileira também desperta um interesse grande. A venda de ingressos está alta. Até quarta-feira tinha sido comercializados mais de 20 mil ingressos. Isso já é o recorde para um jogo de futebol feminino no país. E pode aumentar, pois a capacidade do estádio é para 38 mil pessoas”, avisa.

14h – Dinamarca x Brasil (direto de Copenhague)

TV Globo – Narração: Renata Silveira / Comentários: Ana Thaís Matos, Formiga e Ricardinho / Central do Apito: Paulo Cesar de Oliveira

sportv – Narração: Gustavo Villani / Comentários: Paulo Cesar Vasconcellos e Renata Mendonça / Central do Apito: Fernanda Colombo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.