UFABC seleciona tutores para o curso de especialização

0

A Universidade Federal do ABC está selecionando tutores para o curso de especialização em História, Ciências, Ensino e Sociedade, Modalidade a Distância. São sete vagas.

UFABC seleciona tutores para especialização em química




Os selecionados irão atuar por 20 horas por semana, das quais 8 horas poderão ser solicitadas para serem cumpridas em um dos campi da UFABC, a critério da Coordenação do Curso. O local de atuação pode ser na UFABC ou em um dos seguintes polos:

  • ITAPEVI-SP – Professor Irineu Chaluppe, Jardim Itapevi, Itapevi – SP, CEP: 06653180;
  • PERUÍBE-SP – Av. São João, Centro, Peruíbe – SP, CEP: 11750000;
  • SÃO PAULO-SP, Jardim Novo Parelheiros – Rua Pedro José de Borba, Jardim Novo Parelheiros, São Paulo – SP, CEP: 04890090;
  • SÃO PAULO-SP, Jardim São Carlos – Rua Clarear, Jardim São Carlos, São Paulo – SP, CEP: 08062590;
  • SÃO PAULO-SP, Balneário São Francisco – Pedreira – Estrada Alvarenga, Balneário São Francisco- Pedreira, São Paulo – SP, CEP: 04474340;
  • SÃO PAULO-SP, Cidade Tiradentes – Av dos metalúrgicos, Cidade Tiradentes, São Paulo – SP, CEP: 08471000.

Inscrições para a seleção de tutores para o curso de especialização

As inscrições podem ser feitas pelo site https://netel.ufabc.edu.br/noticias/9490-edital-uab-2022-processo-seletivo-tutor-ead-curso-de-especializacao-em-historia-ciencias-ensino-e-sociedade-2 até o dia 15 de julho de 2022. Para se candidatar é preciso ter graduação completa e experiência de pelo menos um ano no magistério do ensino básico ou superior.

Para mais informações sobre a seleção de tutores para o curso de especialização acesse o edital ,que está disponível no mesmo site de inscrição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.