Eslovênia revela afastamento de Vyni após BBB 22: ‘Ele é outra pessoa’

0

Na última terça-feira (19), em entrevista para o podcast PodDarPrado, com a influenciadora Gabi Prado, Eslovênia, do BBB 22, revelou que Vyni se afastou após o fim do reality show. A ex-BBB também afirmou que Vyni fora do programa é “outra pessoa”.




Durante a entrevista, Eslovênia participou do quadro “Um Brother, Uma Palavra”. Na dinâmica, Gabi Prado citava um colega de confinamento e a ex-BBB precisava definir a pessoa com uma palavra. Lucas, seu namorado, foi definido com a palavra “amor”. Pedro Scooby foi definido com a palavra “amigaço”. Tiago Abravanel, Jade Picon, Bárbara, Rodrigo e Eliezer também receberam elogios de Eslovênia.

Leia também: Vyni perde papel em filme após pedir triplo de cachê de Zezé Motta

Ao ser perguntada sobre Vyni, a modelo parou para pensar. Eslovênia respondeu que não poderia fazer o jogo com Vyni, pois ele virou outra pessoa fora do programa. “Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa, e que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vai mudando, né? É muito admirável”, disse ela.

Gabi Prado perguntou se a mudança foi positivo ou negativo. Eslô respondeu que não sabia, pois não tem contato com Vyni após o BBB 22. “Não tenho como definir, porque eu não estou próxima dele. Então, por não estar muito próxima a ele, não tenho muito o uqe falar. Eu posso falar do Vyni que conheci lá dentro, que é uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Aqui eu não tenho contato com ele, então não posso falar nada sobre ele”, respondeu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.