BBB 23: Tina se irrita com Key e sobe na mesa de sinuca; veja o vídeo

Na tarde desta quarta-feira (22), diversas brigas aconteceram na Casa do Reencontro do BBB 23. Após discussão entre Fred Nicácio e Key Alves, a atleta brigou com Tina.




Tudo começou quando Key foi tirar satisfação com Fred, após o médico expor caso de racismo religioso no BBB 23. Tina dormia ao lado, acordou e prestou atenção na conversa. Quando a ex-BBB comentou sobre a discussão com Fred, Key a chamou de “garota” e mandou Tina continuar dormindo.

Leia também: Key afirma que tem ‘sangue negro’ e Tina responde: ‘Discurso de racista’

Tina se irritou com o tratamento, afirmou que não é garota, que é mãe de duas filhas e merece ser tratada com respeito. “Já que eu não posso dormir e a casa não é minha, eu quero saber o que tá acontecendo, amor. Agora você quer dizer quando eu devo ou não falar?”, disse Tina. “Me poupe, garota”, respondeu Key.

Leia também: ‘Não tenho medo de processo’, diz Key Alves sobre acusação de racismo religioso

“Garota é o c*ralho, meu nome é Tina. Se você não sabe, aprende agora! Garota é o c*ralho, eu sou mãe de duas filhas, você me conhece? Sabe a minha idade?”, rebateu Tina.

Fred Nicácio tentou segurar Tina. Key foi para o outro lado da mesa de sinuca enquanto retrucava. TIna, então, subiu na mesa e continuou falando. Gustavo entrou na discussão, comparou Tina com uma “garotinha” e afirmou que ela estava agindo “igual criança”. “Você está agindo igual a uma criança. Você tem quantos anos? 29? Parece que tem 15”, disse Gustavo.

Leia também: Larissa, Gabriel e Tina debocham de quantidade de seguidores de Domitila

“Sabe quantos anos têm as minhas filhas? 7 e 4. Quando você tiver a minha experiência de vida, vocês vão saber”, rebateu Tina. “Tá, garotinha”, debochou Gustavo. “Tina, 4 letras, T-I-N-A, o meu nome. Não sabiam? Aprenderam agora”, gritou ela. “Garotinha, garotinha, isso sim”, continuou debochando Gustavo.

Leia também: Cara de Sapato presta depoimento sobre acusação de importunação sexual no BBB 23




Comentários estão fechados.